plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UMA BOA, TORCEDOR?

Caso reeleito, Ettinger quer manter Fernandes para 2023

Atual presidente quer manter espinha dorsal para a próxima temporada e comentou sobre os problemas que atrapalharam o acesso da equipe bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Caso reeleito, Ettinger quer manter Fernandes para 2023 camera Comissão técnica segue à frente da equipe na Copa Verde | John Wesley/Paysandu

Aos 60 anos, o técnico Márcio Fernandes conseguiu dar um bom padrão de jogo para o Paysandu na temporada. No entanto, para muitos, a eliminação precoce na Copa do Brasil, o vice no Campeonato Paraense e o fracasso na busca pelo acesso acabaram colocando o trabalho do treinador na berlinda, mas não para o presidente Maurício Ettinger, que, caso reeleito em dezembro, diz que manterá o comandante para o ano de 2023.

"Se eu for o presidente, ele é o meu técnico. Já estamos conversando com ele sobre isso. É muito importante ficarmos com a base (desta temporada). Foi um time que deu liga este ano, trouxe a torcida para perto. Então, acreditamos que é de suma importância continuarmos com uma linha do time deste ano", ressaltou.

Márcio segue no comando da equipe para a disputa da Copa Verde, que tem seu início marcado para o final do mês de outubro. Até o momento, foram 41 jogos, com 21 vitórias, nove empates e 11 derrotas. Na temporada, os bicolores marcaram 65 gols e sofreram 41. Ettinger falou um pouco sobre os problemas na Terceirona.

“O que queríamos era o acesso. Fizemos uma Série C boa, razoável. Tivemos uma primeira etapa boa, chegamos em primeiro lugar junto com o Mirassol. Mas pecamos na segunda fase. Infelizmente não tivemos êxito. Acredito que muitas das falhas foram problemas psicológicos. Além de algumas contratações que não conseguimos, onde tentamos muito, como centroavante e outras posições, que fomos atrás, mas dentro de uma política financeira. Esses foram os principais motivos frustrantes, que serviram de aprendizado para o ano que vem, que o Paysandu não pode deixar o acesso, pois não somos um time de Série C e não aguentamos mais a Série C”, finalizou.

Leia Mais:

- Presidente do Paysandu confirma permanência de Ricardinho

- Após sondagem do Vitória, staff comenta futuro de José Aldo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias