Se o torcedor paraense está com saudade de ver Clube do Remo e Paysandu atuar com apenas alguns dias de jejum, após a eliminação dos clubes na Série C do Campeonato Brasileiro, o que dirá os devotos de Nossa Senhora de Nazaré que, longo de dois anos, ficaram "órfãos" das grandes procissões por conta da pandemia da Covid-19?

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo realiza homenagem à Nossa Senhora de Nazaré

Tuna Luso Brasileira presta homenagem à Virgem de Nazaré

Devoto de Nossa Senhora, Márcio acompanha a Trasladação

Em Belém, quando o assunto se trata de fé e futebol, existe uma intensa e profunda ligação entre as partes, sobretudo quando acontece a passagem da imagem peregrina da Virgem Maria durante a Trasladação e principalmente na grande romaria do Cirio No percurso, de ambas as procissões, estão situadas as sedes sociais de Leão e Papão, próximo da Basílica Santuário, e como sempre acontece, várias homenagens foram realizadas. 

Nas redes sociais, os principais clubes do futebol paraense registraram inúmeros momentos de carinho, amor e devoção por intermédio dos romeiros que caminhavam ao longo da Avenida Nazaré. Além do mais, tanto no sábado (08), quanto no domingo (09), várias ações foram realizadas em ambos os palacetes dos clubes para abrilhantar ainda mais o momento de fé.

CONFIRA ALGUMAS HOMENAGENS DE REMO E PAYSANDU

Promesseiros se emocionaram com homenagens de Remo e Paysandu, à Virgem de Nazaré, em passagem por suas sedes sociais. Foto: Samara Miranda/Remo e Jonh Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS