plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABSOLVIDO

Paysandu volta a ter vitória na justiça desportiva

Clube bicolor foi absolvido por conta de incidente contra o Figueirense-SC, na 1ª fase da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu volta a ter vitória na justiça desportiva camera Paysandu escapa de ser punido com multa e perda de mando no STJD | John Wesley / Paysandu

Julgado na última segunda-feira (10), o Papão da Curuzu foi absolvido pela 1ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por incidentes ocorridos no jogo contra o Figueirense-SC, pela 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

O Papão foi julgado no artigo 213, que informa sobre deixar de tomar providências no campo de jogo, mas o clube acabou sendo absolvido após apresentar algumas provas favoráveis, como boletim de ocorrência e outros documentos.

Recentemente, o Paysandu foi multado em R$ 300 por conta de um relógio atirado no gramado na partida contra o mesmo Figueirense-SC, porém já duelo foi pelo quadrangular do acesso da Série C.

O Paysandu terá ainda na temporada a Copa Verde 2022, onde irá buscar o título de tricampeão e a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, com uma cota milionária para quem alcançar esta etapa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias