Passada a emocionante partida que garantiu a vitória diante do Real Ariquemes-RO e, consequentemente, a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Clube do Remo inicia preparação para encarar o Internacional-RS.
Na última quarta-feira (12), o elenco do Simbazinho retornou aos treinos. Na ocasião, os atletas azulinos realizaram treinamento físico na academia situada no NASP, que fica anexo ao Estádio Baenão e também no gramado de jogo. Com relação a classificação, técnico Eivaldo Júnior destacou.
LEIA TAMBÉM:
Clube do Remo solicita mudança de horário na Copa do Brasil
Sub 20: CBF agenda jogos entre Clube do Remo e Internacional
Sub 20 pode ser esperança para futuro do Clube do Remo
"Nosso adversário vendeu muito caro a derrota e o emocional dos atletas foi importante onde soubemos controlar o jogo e com o terceiro gol, conseguimos a classificação. Falei a eles, precisamos errar menos e ser eficientes, e conseguimos definir o jogo com Pedro Dias e o Kanu, mais uma vez muito bem", disse.
Para o duelo inicial contra os colorados, o atacante PP - autor de um dos gols na partida anterior - falou como deve ser a postura do Clube do Remo e também da "boa dor de cabeça" que o técnico Eivaldo Junior terá para escalar o time no setor de ataque.
"Ainda bem que é uma boa dor de cabeça pois estão saindo os gols, e é isso que importa. Seria ruim se tivesse saindo jogadores, mas como estão voltando, é ótimo para o treinador. Estamos em casa, mas respeitando o adversário. Sabemos do nosso potencial e jogar futebol para ser feliz em campo", avaliou.
Conforme tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Remo volta a campo no próximo domingo (16), o Internacional, às 16h, no Estádio Baenão. No entanto, a diretoria remista solicitou antecipação de horário na disputa para às 10h, e aguarda aval da entidade nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar