Próximo de realizar sua estreia na Copa Verde, contra o vencedor do confronto entre Humaitá-AC e Náutico-RR - já na segunda fase do torneio, dia 29 de outubro, no estádio da Curuzu - o Paysandu tem intensificado a preparação com os treinamentos comandados pelo técnico Márcio Fernandes. Mesmo tendo algumas baixas no elenco que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Trio é regularizado no Paysandu para a Copa Verde
Paysandu já tem plantel na Copa Verde definido
Paysandu e Tuna já sabem quando estreiam na Copa Verde
Mesmo mantendo os principais atletas visando o tricampeonato regional, com a prorrogação de seus vínculos através de aditivos, no qual grande parte do grupo de jogadores já está com documentação regularizada na Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF), o departamento de futebol alviceleste tem mantido cautela em algumas situações específicas, como é o caso do zagueiro colombiano Salazar.
Embora tenha sido ontratado ainda no mês de agosto através de empréstimo junto ao Azuriz-PR, para a disputa da terceira divisão nacional, o defensor ainda não disputou uma partida sequer com a camisa do Paysandu - não por complicações clínicas, mas sim, por opção técnica. Enquanto isso, ele segue integrado ao plantel bicolor, no qual terá vínculo até o dia 30 de outubro.
Segundo relatos divulgados à reportagem, através de fontes internas do clube, a permanência de Salazar tem sido considerada incerta e dificilmente ele terá o contrato prorrogado para a disputa da Copa Verde. Atualmente, o Paysandu tem cinco zagueiros em seu elenco atual. Além de Salazar, também permanecem no clube, Genilson, Naylhor, Lucas Costa e Douglas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar