plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO CAP

Julgamento envolvendo Série B poderá ser em uma semana

Caso envolvendo Atlético e União Paraense pode ser julgado em sete dias

Imagem ilustrativa da notícia Julgamento envolvendo Série B poderá ser em uma semana camera A disputa entre Atlético e União parece estar longe de acabar, ao sair dos gramados e parar no tribunal | Alex Daniel / Instagram

O pedido do Atlético Paraense sobre o União Paraense terá um novo capítulo na justiça desportiva depois do clube de Parauapebas entrar com recurso contra sua desclassificação do Campeonato Paraense da Série B.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), Jeff Lauder informou que o caso já foi apreciado e será julgado até a próxima segunda-feira (24). “Irei despachar ainda hoje e designando um relator, em seguida encaminhando para a Procuradoria para se manifestar sobre o recurso”, afirmou.

O julgamento pode dar ganho de causa ao Atlético Paraense ou manter a decisão da última semana, que eliminou o clube e deu a vaga na 3ª fase da Segundinha ao União Paraense devido a uma irregularidade do clube de Parauapebas.

Enquanto isso, o Paraense Série B tem programado para a tarde desta terça-feira (18), o duelo entre Parauapebas X Esmac, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias