plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BATE-PAPO

Marlon avalia elenco 2022 e revela nova sondagem do Remo

Ex-capitão azulino elogiou o grupo montado para a Terceirona, mas diz não saber o que acontece com os jogadores que chegam no Leão; Diretoria azulina corre atrás de coordenador técnico e executivo de futebol

Imagem ilustrativa da notícia Marlon avalia elenco 2022 e revela nova sondagem do Remo camera Leão caiu na primeira fase da Série C | Silvio Garrido

Líder do Clube do Remo na temporada, o ex-capitão azulino, Marlon, conversou com o DOL na noite desta terça-feira (18) e falou de alguns assuntos, como Esmac e o contrato pré-assinado com o São Bento, para a disputa do Campeonato Paulista 2023. Mas, obviamente, o que mais chamou atenção foi o Remo e a possibilidade em se tornar coordenador de futebol do Leão.

"Eu tinha conversado com presidente Fábio Bentes sobre (virar coordenador técnico), mas não houve promessa. Foi uma conversar. Eu vou estar na torcida para q esse próximo ano dê tudo certo porque ei quero muito que o Remo consiga subir para a Segunda Divisão do Brasileiro. O presidente merece demais, pois faz de tudo pelo Remo. Só que quando as coisas não vão bem, sobra tudo para ele", revelou.

Apesar da folha salarial, somando atletas e comissão técnica, ser de R$ 1 milhão, o Filho da Glória e do Triunfo não conseguiu jogar bem e muito menos deslanchar na competição nacional. Além disso, a equipe teve uma queda de rendimento ainda maior na reta final da fase classificatória, o que deixou o Leão Azul de férias bem antes do planejado.

"Nosso elenco era de ponta, mas não sei o que acontece em Belém, que os jogadores não conseguem jogar. É difícil fala aonde está o erro. Não é todo jogador que se acostuma aqui. Na minha opinião, nós, jogadores, fomos muito mal nos últimos jogos. Perdemos partidas que não podíamos perder, como para o Atlético Cearense, Altos, Brasil de Pelotas, São José. Não era jogo para perder pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias