plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VISANDO O FUTURO

Batista vê na Copa Verde chance de ficar no Paysandu em 2023

Atacante chega para suprir dificuldade do ataque e disputar uma vaga com Danrlei; Papão tem estreia marcada na competição regional no dia 29 de outubro

Imagem ilustrativa da notícia Batista vê na Copa Verde chance de ficar no Paysandu em 2023 camera Atacante quer seguir no Papão em 2023, mas precisa mostrar serviço, ou seja, gols | John Wesley/Paysandu

O Paysandu apresentou, oficialmente, o atacante Matheus Batista, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (19), no Estádio da Curuzu. O atleta foi integrado na última terça-feira ao elenco e já trabalha para ficar à disposição de Márcio Fernandes para a Copa Verde. Além disso, a nova aposta bicolor de homem gol já pensa em 2023 também.

"Existe sim (a possibilidade de permanência para o próximo ano), mas tenho que mostrar um bom desempenho na Copa Verde. Apesar disso, a diretoria disse que tem tudo para eu continuar no clube", comentou.

O Paysandu estreia na Copa Verde no próximo dia 29 de outubro, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão busca o tricampeonato e, consequentemente, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2023, além de uma cota gorda, que certamente irá ajudar o clube no planejamento da próxima temporada. Batista falou sobre a estreia.

"Eu acredito que consigo jogar, mas não a partida toda. Estou trabalhando muito para conseguir isso. Depois que terminamos a temporada no Caxias, eu entrei de férias e fiquei parado, para descansar. Voltei a treinar pesado faz só alguns dias", finalizou.

Leia Mais:

- Meia do Paysandu quer mostrar valor e projeta Copa Verde

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias