Faltam 10 dias para a estreia do Paysandu na Copa Verde 2022. Buscando o tricampeonato, o Papão quer a taça para não passar o 'ano em branco', já que não conseguiu o título do Campeonato Paraense e nem o acesso à Série B do Brasileiro. No elenco, muitos foram criticados e um deles é o meia Gabriel Davis, que diz querer mostrar que possui valor.

"A Copa Verde é algo que tem que ser levado a sério. Tudo que vale título e troféu, temos que levar a sério. Para mim vai ser uma oportunidade de mostrar o meu futebol, para eu adquirir mais confiança, pois conforme se vai ganhando minutos em campo, você vai ganhando confiança", destacou.

O Lobo ainda não sabe contra quem vai estrear. Entrando na segunda fase do torneio, o Campeão dos Campeões espera a definição do duelo entre Humaitá-AC e Náutico-RR, que se enfrentam no dia 25. Ao todo, o Paysandu conta com 26 jogadores inscritos na competição, sendo que 17 destes estavam na disputando a Série C do Brasileiro e assinaram aditivo contratual para a competição regional.

"Já conversamos sobre os adversários. Sabemos que têm os possíveis adversários em uma possível final que são naturalmente grandes como o Paysandu, mas também, no início, existem clubes teoricamente pequenos. Porém, são clubes que estão buscando crescer. Serão jogos muito difíceis", finalizou.

Leia Mais:

- CBF altera horário de estreia do Paysandu na Copa Verde

Gabriel Davis não agradou na Série C Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS