plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÃO NA TAÇA

Meia do Paysandu quer mostrar valor e projeta Copa Verde

Gabriel Davis é um dos principais alvos da Fiel Bicolor e foca em uma sequência de jogos para mostrar seu futebol aos torcedores

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Paysandu quer mostrar valor e projeta Copa Verde camera Gabriel Davis não agradou na Série C | John Wesley/Paysandu

Faltam 10 dias para a estreia do Paysandu na Copa Verde 2022. Buscando o tricampeonato, o Papão quer a taça para não passar o 'ano em branco', já que não conseguiu o título do Campeonato Paraense e nem o acesso à Série B do Brasileiro. No elenco, muitos foram criticados e um deles é o meia Gabriel Davis, que diz querer mostrar que possui valor.

"A Copa Verde é algo que tem que ser levado a sério. Tudo que vale título e troféu, temos que levar a sério. Para mim vai ser uma oportunidade de mostrar o meu futebol, para eu adquirir mais confiança, pois conforme se vai ganhando minutos em campo, você vai ganhando confiança", destacou.

O Lobo ainda não sabe contra quem vai estrear. Entrando na segunda fase do torneio, o Campeão dos Campeões espera a definição do duelo entre Humaitá-AC e Náutico-RR, que se enfrentam no dia 25. Ao todo, o Paysandu conta com 26 jogadores inscritos na competição, sendo que 17 destes estavam na disputando a Série C do Brasileiro e assinaram aditivo contratual para a competição regional.

"Já conversamos sobre os adversários. Sabemos que têm os possíveis adversários em uma possível final que são naturalmente grandes como o Paysandu, mas também, no início, existem clubes teoricamente pequenos. Porém, são clubes que estão buscando crescer. Serão jogos muito difíceis", finalizou.

Leia Mais:

- CBF altera horário de estreia do Paysandu na Copa Verde

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias