plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
6° COLOCADO

Vídeo: Paysandu está entre os dez campeões do século XXI

Ranking coloca o time bicolor na frente de clubes como Atlético-MG, Palmeiras-SP e Santos-SP

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu está entre os dez campeões do século XXI camera John Wesley / Paysandu

A frequência em conquistar e festejar títulos de peso na história do futebol o Paysandu entre os maiores do futebol do país. Tanto que o clube bicolor figura no top-10 dos times brasileiros com mais títulos no século XXI, de acordo com levantamento feito pelo UOL. Porém o ranking sofre alterações devido aos títulos das divisões inferiores ao Campeonato Brasileiro (Séries B, C e D).

Na lista, o Papão da Curuzu ocupa a 6ª posição com 16 troféus conquistados e a frente de times como Atlético-MG, Grêmio-RS, Santos-SP, Palmeiras-SP e São Paulo-SP, todos estes já conquistaram títulos de expressão no século, como a Libertadores ou Mundial de Clubes.

Faça já o seu cadastro na PapãoTV Play! Acesse: http://www.papaotvplay.com.br E não perca mais nada da PapãoTV, se inscreva de graça clicando no link e veja ... PapãoTV

A liderança pertence ao Flamengo-RJ com 22 taças, a última conquistada diante do Corinthians-SP na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (19), no Maracanã. O ranking segue com Cruzeiro-MG, Internacional-RS, Corinthians-SP e Fortaleza-CE.

O Papão ainda pode empatar em títulos com o Tricolor do Pici, caso conquiste a Copa Verde, torneio que começa na próxima semana para o time paraense que busca o tricampeonato.

A Copa Verde é novamente do maior campeão da Amazônia. Veja os Bastidores de mais uma conquista bicolor!E não perca mais nada da PapãoTV, se inscreva de graç... PapãoTV

Outro paraense na lista é o Remo: o Leão Azul está na 16ª posição, dividido com Athletico-PR, Bahia-BA, ABC-RN e Sampaio Correa-MA, todos com 11 troféus cada.

VEJA A LISTA DOS CAMPEÕES DO SÉCULO XXI

1º - Flamengo-RJ: 22 Títulos

2º - Cruzeiro-MG: 19

3º - Internacional-RS e Corinthians-SP: 18

5º - Fortaleza-CE: 17

6º - Paysandu: 16

7º - Atlético-MG: 15

8º - Grêmio-RS e Brasiliense-DF: 14

10º - Cuiabá-MT, Rio Branco-AC, Vitória e Goiás-GO: 13

14º - Palmeiras-SP e Santos-SP: 12

16º - ABC-RN, Athletico-PR, Bahia-BA, Remo e Sampaio Correa-MA: 11

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias