plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEOAS INVICTAS

Remo domina, leva a melhor em Re-Pa feminino e vence por 3x0

Partida válida pela 7ª rodada do Parazão feminino terminou com triunfo do Clube do Remo em cima do maior rival, Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Remo domina, leva a melhor em Re-Pa feminino e vence por 3x0 camera Leoas não deram chances para as bicolores e venceram por 3x0 | Samara Miranda/Ascom Remo

O futebol feminino tem ganhado cada vez mais atenção dos fanáticos pelo esporte. O cenário tem crescido e conquistou uma maior visibilidade, com direito a partidas transmitidas ao vivo pela TV ou em plataformas digitais. E, pode acreditar, as rivalidades históricas entre clubes na modalidade masculina também foram levadas para a categoria feminina.

Um dos clássicos mais tradicionais do esporte brasileiro é o Re-Pa, duelo entre Remo e Paysandu. E, na tarde deste domingo (23), um novo confronto entre os dois times terminou com o triunfo do Leão Azul, ou melhor, das Leoas Azuis, que saíram vitoriosas do confronto com um dominante 3x0.

Veja também:

Remo perde de 4 do Inter e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Grupo do Brasil na Copa do Mundo Feminina é definido

A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino, ocorreu no campo do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), no complexo do Estádio do Mangueirão, em Belém.

Com gols de Musa, Lora Soure (pênalti) e Ângela, as azulinas seguem invictas na competição, com 100% de aproveitamento. Vale lembrar que, no primeiro turno do Parazão feminino, o Remo venceu o Payandu pelo mesmo placar de 3x0.

As duas equipes seguem na disputa por uma vaga na próxima fase do campeonato. Com mais três jogos pela frente, cada ponto somado é essencial para alcançar a classificação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias