plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Vídeo: Capitão Poço "invencível" é recebido com carreata

Equipe ainda não perdeu na Série B e pode chegar a elite na sua segunda participação na Segundinha

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Capitão Poço "invencível" é recebido com carreata camera Capitão Poço detém campanha de único invicto até aqui na Segundinha. | Junior Borges / Capitão Poço

A cidade de Capitão Poço, distante 226 quilômetros de Belém, é conhecida pela alta produção de Laranja e, agora, por ser o município da nova sensação do futebol paraense.

Único invicto do Campeonato Paraense da Série B, o Capitão Poço vem se destacando no campeonato, ao ponto de ganhar um apoio especial da torcida com uma carreata, nesta segunda-feira (24).

O motivo de euforia do torcedor é a vitória fora de casa sobre o Carajás por 2 a 1, no último domingo (23), no estádio Rosenão, em Parauapebas. Ao chegar no município, o ônibus da equipe foi acompanhando por vários torcedores de moto, carro e até bicicleta.

VEJA O VÍDEO

A festa e o otimismo da torcida fazem crescer a expectativa para o jogo da volta, marcado para a quinta-feira (24), no estádio Rufinão, com a vantagem do empate para o time da casa para avançar a semifinal.

Além da partida entre Capitão Poço X Carajás, a Série B Paraense terá outras três partidas, uma na quarta-feira (26) e duas na quinta-feira (27).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias