plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BATIDO MARTELO!

Marcelo Cabo é o novo técnico do Clube do Remo para 2023

Anúncio da contratação foi oficializada pelo clube azulino. Novo treinador chegará ao Baenão com o seu filho e auxiliar técnico, Gabriel Cabo.

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Cabo é o novo técnico do Clube do Remo para 2023 camera Em 2022, último clube de Marcelo Cabo foi a Chapecoense, na Série B do Campeonato Brasileiro | Júlia Galvão/Chapecoense

Ainda sob intensa fase de planejamento para as competições que irão acontecer, o Clube do Remo continua bastante ativo visando novas contratações, sobretudo de um executivo de futebol e também de atletas para o elenco de futebol profissional. Entretanto, com relação a treinador, o acerto já está sacramentado.

Após o avançar das negociações ao longo de todo o último final de semana, conforme informação divulgada com exclusividade pelo DOL, o departamento de futebol do Leão Azul Paraense acertou a contratação do técnico Marcelo Cabo para a temporada de 2023. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao clube e o anuncio oficial sendo divulgado pelo clube em suas redes sociais.

Clube do Remo poderá anunciar Marcelo Cabo como novo técnico

Ainda segundo a fonte, Marcelo Cabo chegará ao Baenão com seu filho e também auxiliar técnico, Gabriel Cabo. O novo treinador terá a missão de comandar o Filho da Glória e do Triunfo ao longo do Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e também Série C do Campeonato Brasileiro, que são as competições oficiais a serem disputadas pelo clube no novo ano que há de vir.

Bastante experiente no mercado da bola, Marcelo Cabo passou a maior parte da atual temporada comandando times da Série B, após ser demitido do Atlético Goianiense, ainda no início do ano. O profissional de 55 anos esteve no CRB, onde comandou a equipe por 29 partidas e na Chapecoense, onde fez apenas 11 jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias