plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Goleiro do Paysandu entra na mira de clube da Série B

Papão segue focado na Copa Verde, mas começa a se movimentar nos bastidores para renovar com alguns atletas para a temporada 2023

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Paysandu entra na mira de clube da Série B camera Thiago tem 26 jogos pelo Paysandu | John Wesley/Paysandu

Com o fim da temporada se aproximando, o mercado da bola começa a ficar agitado. Um dos destaques positivos do Paysandu em 2022, o goleiro Thiago Coelho é uma das prioridades do Papão para a renovação de contrato para o ano de 2023. No entanto, agora o Lobo passa a ter a concorrência de um clube da Série B, que fez uma sondagem pelo camisa 1.

O ABC está interessado no jogador. O clube conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, se tornando mais atrativo para os atletas, o que pode dificultar as coisas para a diretoria alviceleste, que já se movimenta. O coordenador técnico, Ricardo Lecheva, procurou pelo staff de Thiago para iniciar a conversa sobre o novo vínculo. A informação foi confirmada por uma fonte do DOL.

O goleiro disputou 26 partidas nesta temporada pelo Papão e sempre falou que quer fazer história no clube. Inclusive, Thiago assinou aditivo contratual para a disputa da Copa Verde, porém não irá poder jogar a partida de estreia, no próximo dia 29 de outubro, já que irá se casar com a apresentadora da RBATV, Carol Bambo. Apesar disso, Thiago adiou a Lua de Mel para estar disponível para o restante do campeonato.

Leia Mais:

- Gabriel Bernard deve, enfim, fazer sua estreia pelo Paysandu

- Paysandu e seus prejuízos com eleição somente em dezembro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias