O volante Kauê, de 25 anos, é um dos reforços da equipe para a disputa da Copa Verde. Natural do Pará, ele ganhou destaque após atuações pela Tuna Luso, onde conquistou o acesso para a elite do Parazão, além do título da Segundinha e um vice-campeonato estadual. Agora, ele recebe a maior oportunidade da carreira.
"Já venho de boas temporadas. Já tive alguns namoros com o clube, mas as negociações não se concluíram. Graças a Deus estou tendo a oportunidade de estar vestindo a camisa do Paysandu. Me sinto muito feliz e honrado de estar tendo essa oportunidade. É um sonho que não é só meu, mas de toda minha família", destacou.
Como todo jovem paraense, chegar em Remo e Paysandu, sabendo de todas as dificuldades que existem pelo caminho, é a realização de um sonho. Kauê recebe a oportunidade de mostrar serviço e, quem sabe, colocar seu nome na lista do elenco que vai disputar a temporada de 2023. Na coletiva, ele não deixou de demonstrar a felicidade que é estar no Papão.
Estou tendo a oportunidade de estar jogando em um clube gigantesco, de uma torcida apaixonada. Espero corresponder à altura, me comprometo dar o meu melhor para alcançar os objetivos do clube. Esses últimos dias foram intensos, com noites mal dormidas. Estou muito feliz com tudo que aconteceu. Como falei, estou vivendo um sonho. Vou procurar viver intensamente isso e dar meu melhor todos os dias. Como já disse, é a camisa mais pesada que estou vestindo, é uma experiência incrível. Vou procurar me policiar de todos os jeitos, para ser bem visto tanto clube, quanto pela torcida", enfatizou.
Kauê e o Paysandu têm compromisso marcado para este sábado (29), onde os bicolores irão fazer a estreia na Copa Verde 2022. O confronto será contra o Humaitá-AC, às 20, no Estádio Leônidas Castro Sodré, a Curuzu. O jogo é único e quem vencer avança às quartas de final da competição. O Paysandu busca o tricampeonato.
"Já venho imaginando a Curuzu lotada, a torcida gritando. Não vejo a hora de chegar esse momento. Se eu tiver a oportunidade de atuar, vou dar o meu melhor para deixar marcado meu nome nessa nova história do Paysandu", finalizou.
VEJA MAIS:
Tudo sobre a decisão da Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar