A preparação para a temporada de 2023 no Clube do Remo já começou com o anúncio da contratação e apresentação oficial do técnico Marcelo Cabo, para comandar o elenco azulino. E para auxiliar o treinador na formatação do novo grupo de atletas, para que seja altamente competitivo e ter todos os seus objetivos alcançados em suas próximas competições, o departamento de futebol remista agora mira a contratação de novo um executivo de futebol.
Os azulinos continuam em busca de um novo profissional para ocupar a vaga de Ney Pandolfo, que estava no cargo ao longo da última Série C do Campeonato Brasileiro. Entre as tantas sondagens realizadas, recentemente os azulinos negociaram com Thiago Gasparino. Porém, por estar na Europa, ele deixou os azulinos à vontade para procurar outra opção para o setor.
Clube do Remo tem "conversas avançadas" com novo executivo
Na busca por um executivo de futebol, o @ClubeDoRemo chegou a contactar com Alex Brasil (que alguns anos atrás, esteve aqui pelo @Paysandu - sim, o "homem do Rolex"), que tem rodagens em diversos clubes. Porém, as conversas acabaram não fluindo e o acerto não foi concretizado. pic.twitter.com/Yrmmdc0U3r
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 29, 2022
Na semana passada, os dirigentes remistas iniciaram conversas com o Alex Brasil, visando a contratação do profissional. Contudo, as partes não chegaram num acordo sobre planejamento e também valores. Logo em seguida o executivo viajou ao Mundo Árabe, onde espera "abrir mercado" antes de retomar sua busca por clube no Brasil. Rodado no futebol nacional, ele tem passagens por Paraná, Londrina, Caxias, Paysandu e Coritiba, Vitória e Confiança.
Segundo fontes internas, o Leão Azul Paraense, tem focado em Alarcon Pacheco que atualmente está na Chapecoense-SC, por ocasião da Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, também conforme relata uma fonte, Alarcon teria sido uma espécie de "ponte" na vinda de Marcelo Cabo para o Clube do Remo. Embora Alarcon negue contatos com os remistas, sua vinda para o Baenão viria a ser depois da segunda divisão nacional.
Veja tambem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar