Certamente, o empate em 2 a 2 contra o São Raimundo-AM não estava nos planos do Paysandu. Uma vitória era esperada, mas os bicolores voltaram a sentir abalo emocional, principalmente no primeiro tempo, quando levaram o primeiro susto do Tufão. Agora, a decisão por uma vaga na grande final ficou para Belém.
"Fico feliz por ter entrado bem e participado das jogadas de gols. Não é o resultado que esperávamos, mas a equipe do São Raimundo fez um belo jogo e agora vamos para casa, descansar, e fazer um grande jogo, conseguir o resultado e ir para a final. Na Curuzu, os nossos jogos sempre lotam. Sei que a torcida vai estar presente, nos incentivado e espero que possamos dar de presente para eles a classificação", destacou o meia Gabriel Davis.
As equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (12), às 18h30, no horário de Brasília, no Estádio Leônidas Castro de Sodré, a Curuzu, em Belém. O Paysandu precisa de uma simples vitória para avançar à final, assim como o São Raimundo. Caso a partida termine empatada, novamente, a decisão vai para as penalidades máximas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar