plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATA-MATA

FPF define datas das quartas de final do Parazão Feminino

Jogos terão inicio a partir da semana que vem.

Imagem ilustrativa da notícia FPF define datas das quartas de final do Parazão Feminino camera Paysandu e Esmac estão na disputa, em desafios diferentes. | John Wesley / Paysandu

Após a fase classificatória, o Campeonato Paraense de Futebol Feminino começa a sua fase decisiva com os confrontos definidos das quartas de final.

O departamento de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF), confirmou os jogos da 2ª fase após sorteio realizado, na última quarta-feira (9), com os dirigentes dos clubes participantes.

Para esta fase, o grande duelo será Remo X Esmac. Os dois times já conquistaram o título do futebol feminino e apenas um irá seguir na competição.

Nos outros duelos, o Paysandu irá enfrentar o Cabanos; o Pinheirense irá enfrentar o Castelo dos Sonhos e o clássico do sudeste paraense, entre Águia X Itupiranga.

Tabu a favor! Paysandu tem escrita contra o São Raimundo

Os jogos serão realizados nos dias 15 e 20 de novembro e quatro times avançam para a semifinal do torneio.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias