Primeiro contratado do Clube do Remo para a temporada 2023, o volante paraguaio Richard Franco apresenta suas credenciais para o técnico Marcelo Cabo e para a torcida azulina.
Depois da efetivação da contratação do atleta, na última quinta-feira (11), o volante que disputou a Série B pelo Náutico-PE teve uma longa temporada e pode também ter destaque em outra posição no time do Leão Azul.
Aos 30 anos de idade, Franco tem como ponto forte a marcação e ajudar no combate ao time adversário, sendo um volante de poucas faltas. Para se ter ideia deste ponto positivo, o atleta realizou 44 jogos na temporada e obteve apenas dez cartões amarelos e foi expulso apenas uma vez.
- Estrangeiros costumam não ter sorte no Remo
Além de atuar como volante, o paraguaio também pode ser utilizado como um meia esquerda, posição em que o Remo não teve sorte na temporada 2022. A sua chegada pode oferecer um ponto a mais na criação de jogadas e em passes certos, com 70% de precisão no fundamento.
EXPLOSIVO
Mesmo com boas características, o jogador também teve um fato isolado no Náutico-PE: durante um jogo da Série B o atleta se alterou e atirou um copo de água em um torcedor, ao deixar o gramado. O caso viralizou nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO
O jogador tem chegada prevista a Belém no inicio de dezembro.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar