Assim como o São Francisco, o Cametá também garantiu retorno à elite do futebol paraense. Entretanto, ainda tem um título a ser disputado. Grande campeão paraense de 2012, o Mapará quer voltar ao topo e, para isso, conta com o jovem técnico Rodrigo Reis, de 36 anos. A primeira partida da decisão ocorre neste domingo (13), no Estádio do Souza, em Belém, às 9h30.
“Precisamos deixar o nome gravado na história do Cametá, assim como o pessoal de 2012. Queremos poder fazer parte desse seleto grupo de campeões. Vamos em busca do título, sabendo que o Samuel Cândido (técnico do São Francisco) é um cara muito experiente. Esperamos poder imprimir um ritmo, ter um bom desempenho em Belém e trazer o jogo para o Parque do Bacurau, onde nós somos muito fortes”, destacou.
Como a decisão é de 180 minutos, é preciso fazer um primeiro jogo inteligente, para na partida da volta chegar com boas chances de títulos. Apesar do título ser a "cereja do bolo" para o Cametá, o sentimento no Parque do Bacural já é de dever cumprido e Rodrigo Reis destaca que todo trabalho árduo valeu a pena no final das contas.
“Nosso grupo se fechou, se uniu e com a ajuda da torcida foi galgando jogo a jogo. Conseguimos dar uma goleada no final da primeira fase e ali nós começamos a ganhar corpo. O sentimento de dever cumprido é muito grande, pois foi um trabalho árduo, que nos exigiu muitas horas, muitas noites sem dormir assistindo a jogos dos adversários, mas conseguimos dar um presente para o torcedor. É um sentimento que eu estou de alma lavada”, finalizou.
Veja Mais:
Gustavo Scarpa, craque do Brasileirão, sai do Palmeiras no auge
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar