Com a vitória e a vaga na final da Copa Verde assegurada, o Paysandu foca no tricampeonato da competição e isso foi possível com ajuste no time comandado pelo treinador Márcio Fernandes.
Depois de vencer o São Raimundo-AM por 3 a 0, neste sábado (12), na Curuzu, o treinador bicolor destacou a postura do time na essência de jogar em velocidade com nova função ao lateral esquerdo Patrick Brey, que jogou como meio de campo.
“A gente trabalhou isso na semana. Entramos com a mesma formação e com encaixe ajustado, conseguimos fazer pressão na frente e os gols vieram. Nós voltamos a ter a essência de um time de velocidade e pressão. Foi uma vitória que fez o nosso torcedor ficar contente”, afirma.
Sobre o adversário da final, Márcio Fernandes destaca o Vila Nova-GO, time em que foi campeão da Série C em 2020, o que irá fazer os dois jogos bastante equilibrados.
“Tem alguns jogadores do nosso tempo, como o Donato. São jogadores que acrescentam muito ao Vila. É uma parada dura, mas temos competência para fazer uma boa partida e errar o menos possível”, alerta.
O Paysandu volta aos treinos, neste domingo (13), mirando o jogo contra os goianos na terça-feira (15), a primeira da final da Copa Verde 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar