Um dos destaques do Paysandu na temporada, o atacante Danrlei tem sido visto com bons olhos pelo torcedor ao apresentar grande entrega por conta do vigor físico, que é fundamental em seu desempenho dentro das quatro linhas. Devivo a isso, ele acabou ganhando respeito e carinho da Fiel Bicolor que vibra a cada uma de suas jogadas e gols, nas arquibandacadas.
Mesmo com alguns problemas físicos apresentados ao longo da temporada, Danrlei, de 26 anos, marcou 10 gols em 33 jogos disputados pelo Papão, neste ano, até então. E por conta disso, ele passou também a ser visado por equipes de todo o país, em especial as que irão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato previsto com o Paysandu até o dia 31 de dezembro.
Leia também:
Danrlei celebra evolução física e mira Tri da Copa Verde com o Paysandu
Destaque no Paysandu, José Aldo já tem destino certo para 2023
Copa Verde: Paysandu e Vila Nova disputam 1ª final da Copa Verde
Um dos clubes que demonstraram interesse no atacante natural do município de Baião-PA, foi a Chapecoense-SC. Procurado pela reportagem do DOL, o executivo de futebol Alarcon Pacheco, confirmou ter sondado o atleta - através de seu staff. "Sim, estivemos buscando algumas informações sobre Danrlei que tem mostrado bons jogos no Paysandu", disse.
Além da Chapecoense, outras equipes do futebol brasileiro - em especial do estado de São Paulo - estão monitorando o atleta bicolor. Um desses clubes é o Mirassol-SP, que recentemente conquistou o título da Série C de 2022, conforme também relatou Alarcon Pacheco. De acordo com informação confirmada através de uma fonte, o atleta tem propostas oficiais, porém ele segue focado na decisão da Copa Verde.
Com Danrlei entre os relacionados, logo mais, às 18h30, o Paysandu entra em campo no estádio da Curuzu diante do Vila Nova-GO, pelo primeiro dos dois confrontos da decisão da Copa Verde, com perspectiva de bom público nas arquibancadas. A partida terá completa e ampla cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar