O que vem na sua mente quando um jogador da equipe que você torce é expulso em um jogo de tudo ou nada? O torcedor do Paysandu sabe bem o que é essa experiência na temporada 2022. Foi isso que ocorreu na final do Campeonato Paraense, no jogo que deu largada ao quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e, mais recente, na partida de ida da final da Copa Verde.
No estadual, a expulsão de Marcão custou a boa reação que o Paysandu vinha conseguindo para cima do Remo, o que influenciou na perda do título. Na terceirona, o cartão vermelho foi direto para Mikael, quando o Papão era favorito para vencer o duelo, brecando uma possível largada na frente dos concorrentes. Agora, Leandro Silva recebeu o segundo amarelo após empurrar um adversário em o lance parado. O meia Ricardinho ficou na bronca.
"A expulsão matou por total nosso jogo, ainda mais quando se trata de uma final, onde se resolve no detalhe. Ficar com um a menos é muito difícil e, mesmo assim, a nossa equipe se comportou bem. Fomos aguerridos, soubemos sofrer e marcar. Entrega total nos minutos finais para manter o empate. Não dá para ganhar, não perde. Temos mais outro jogo para buscar esse título", destacou.
A decisão no Serra Dourada está aberta e quem vencer leva o título. o Paysandu busca o tricampeonato, enquanto que o Tigre quer o troféu inédito para a sua galeria. O duelo acontecerá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19 do próximo sábado (19). Ricardinho espera um duelo mais espaçoso do que foi na Curuzu.
"Temos que manter a pegada. Será um campo bom no Serra. Acredito que a equipe deles sairá mais para o jogo e irá deixar espaços. Nosso time é muito forte nesse sentido", finalizou.
Leia Mais:
- Capitão do Paysandu avalia empate e deixa recado à Fiel
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar