Com a possível perda de alguns jogadores de meio de campo, o Paysandu já sonda novos jogadores do setor para a próxima temporada.

De acordo com uma fonte consultada pela reportagem, membros da chapa do atual presidente Maurício Ettinger entraram em contato no último final de semana com o meia paraguaio Jorge Jiménez, de 29 anos. O atleta disputou a Série B pelo Ituano.

Durante a atual temporada, o jogador vinha, em geral, do banco de reservas
📷 Durante a atual temporada, o jogador vinha, em geral, do banco de reservas |Miguel Schincariol/Ituano FC

Com 1,81 de altura e muita força física, o volante costuma jogar centralizado, caindo pelos dois lados do campo. Além disso, ele costuma ser um efeito surpresa dentro da área em bolas aéreas, entretanto, com a bola no chão, fica na frente dos zagueiros e vez ou outra apoia os laterais. 

LEIA TAMBÉM:

Paysandu deve perder 3 jogadores para times da Série B

Bolada! Veja quanto a Fifa irá pagar para o campeão no Catar

Atacante do Vila Nova-GO provoca Paysandu após empate

Aos 29 anos, Jiménez vem de duas temporadas pelo Ituano, participando do acesso para a Série B em 2021 e jogando a competição em 2022, quando o time quase ficou entre os quatro times que subiram para a Série A, jogando 37 jogos e marcando 3 gols. O atleta em geral vinha do banco de reservas.

Além do time paulista, o paraguaio também passou por CRB-AL, Operário-PR, Náutico-PE, Nacional do Paraguai e San Telmo, da Argentina.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL INTERNACIONAL

MAIS ACESSADAS