plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REFORÇO NO ATAQUE

Clube do Remo oficializa contratação de Diego Tavares

Atleta que jogou pelo Vila Nova-GO a Copa Verde é o mais novo contratado do Remo. No último sábado, ele perdeu um pênalti na decisão contra o Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo oficializa contratação de Diego Tavares camera Leão aposta na contratação de Tavares, homem de velocidade no ataque | Núbia Tavares / Vila Nova FC

Seguindo a ordem de um time de futebol, o Clube do Remo chega ao setor de ataque e apresenta seus reforços para a temporada 2023 e um deles vem da Série B do Brasileirão.

O atacante Diego Tavares, de 31 anos, é o mais novo reforço azulino para o ano que vem. A contratação foi oficializada, nesta quarta-feira (23).

A contratação do atleta foi antecipada pelo DOL no último sábado (19), após a decisão da Copa Verde, entre o Vila Nova-GO e Paysandu, quando sua equipe perdeu o título para o Papão dentro do estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Em 2022, o atleta atuou em 45 partidas e anotou três gols, sendo dois pelo Vila e um pela Inter de Limeira-SP, no Campeonato Paulista.

Além de Diego Tavares, o Remo deve anunciar mais novidades para o ataque até o fim da semana, entre eles, um atacante de área, o famoso camisa nove.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias