plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Thiago Coelho tem pré-contrato com o Paysandu para 2023

Após a conquista, Thiago Coelho saiu finalmente de lua de mel, o que ele mesmo afirmou que teve que adiar duas vezes por causa dos compromissos profissionais.

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Coelho tem pré-contrato com o Paysandu para 2023 camera Goleiro Thiago Coelho, do Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

Com influência direta no título da Copa Verde graças às defesas nas duas partidas decisivas diante do Vila Nova-GO, o goleiro Thiago Coelho está com quase tudo acertado para permanecer na Curuzu em 2023. Em entrevista exclusiva ao caderno BOLA, do Diário do Pará, ele revelou que já havia assinado um pré-contrato com o clube mesmo antes do fim da Copa Verde

Morando há quatro anos em Belém, casado e estabelecido na cidade e agora candidato a ídolo do clube, o goleiro saiu finalmente de lua de mel, o que ele mesmo afirmou que teve que adiar duas vezes por causa dos compromissos profissionais. Na breve entrevista, ele falou sobre a renovação, as dificuldades que teve que superar em 2022, da base deixada no elenco e quem são seus goleiros favoritos na carreira, estando na Copa do Mundo ou não.

Dono de Milagres, Thiago exalta perseverança do Paysandu

P – Toda torcida quer saber sobre tua situação com o clube. Em que pé está a tua renovação?

R – “Estamos no caminho certo. Já assinei um pré-contrato semana passada e estou feliz no clube, assim como na cidade. Acredito que tudo será resolvido”.

P – O discurso dentro do clube é de manutenção do elenco. Alguns jogadores já saíram e outros receberam boas propostas. Entre vocês, há a certeza de que se a espinha dorsal for mantida o Paysandu começa 2023 bem mais forte do que foi em 2022?

R – “A espinha dorsal precisa ser mantida. É assim que funciona em grandes projetos. Provamos nossa qualidade na Copa Verde. Tenho certeza que seremos mais fortes ano que vem e o Paysandu vai colher bons frutos”.

P – Você falou que poucas pessoas sabem exatamente o que você passou na temporada. Você já se sente mais à vontade para falar sobre o que teve que superar até o fim dos jogos em 2022?

R – “Esse ano foi muito difícil para mim, no sentido do desafio que encarei. Foi um ano de provação. Tive que provar meu valor e meu respeito ao torcedor do Paysandu, tive que provar que eu era capaz de ser titular em uma grande equipe e, graças a Deus, consegui. Foi bastante especial pra mim e cresci muito como pessoa e profissional”.

P – Alisson, Courtois, Lloris, De Gea, Mendy, Neuer, qual o melhor goleiro do futebol mundial? Você procura observar esses jogadores no dia a dia?

R – “Todos esses são excelentes goleiros e procuro ver o melhor de cada um para inspirar minhas performances. Meu estilo de jogo é diferente, tenho mais como ídolo o Júlio César, Cassillas, Rogério Ceni e o próprio Fábio, que tive o prazer de enfrentar ano passado. Me espelho muito no um contra um do Allison, inclusive, tive oportunidade de fazer algumas defesas assim esse ano”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias