Na Curuzu desde a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021, José Aldo logo caiu nas graças do torcedor, e sua permanência foi pedida por grande parte da Fiel Bicolor. Neste ano, além de manter o bom desempenho no time principal do Paysandu, as atuações do camisa 11 ficaram marcadas pela sua habilidade e "sangue frio" em situação de pressão dos adversários.

Destaque no Paysandu, José Aldo já tem destino certo

Em tom de despedida, meia se declara: "para sempre, Paysandu!"

Principal destaque do Papão na temporada de 2022, o meio-campista usou seu perfil nas redes sociais para oficialmente se despedir do clube e da torcida. No ano de 2023, ele será jogador do Ituano-SP, nas disputas do Campeonato Paulista Série A -1 e também na Série B do Campeonato Brasileiro, conforme informação antecipada pelo DOL.

"É difícil colocar em palavras esse momento de despedida, quero agradecer todos que confiaram em mim quando decidiram me dá uma oportunidade de mostrar meu futebol, agradecer o carinho da torcida e como me abraçaram desde o dia da minha estreia, e agradecer todos os profissionais, colegas e amigos com quem trabalhei, todos foram muito importantes para minha evolução nesse período!", disse.

"Obrigado, Paysandu! Jamais esquecerei e levarei sempre comigo! Seguirei acompanhando e torcendo, e mais uma vez obrigado por tudo Papão da Curuzu", finalizou. Contratado através de empréstimo pelo Guarany de Palhoça-SC, José Aldo realizou 50 jogos, marcou 6 gols (sendo 5 na atual temporada) e realizou 3 assistências, no Paysandu. Ele deixa o clube após conquistar o título da Copa Verde.

José Aldo foi o craque do Paysandu em 2022 Foto: Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

MAIS ACESSADAS