Inicialmente criticado por ter tido o contrato renovado até 31 de dezembro de 2024, as boas atuações na atual temporada fizeram com que o atacante Marlon caísse nas graças da torcida do Papão. E com isso, o camisa 10 da equipe bicolor passou a ser visto com bons olhos por diversos clubes no futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu compra nova porcentagem dos direitos de Marlon
Chapecoense confirma acerto com o atacante Danrlei para 2023
Meia José Aldo diz adeus ao Paysandu: "Faltam palavras"
A exemplo de Robinho, Danrlei e José Aldo, Marlon também poderá deixar o clube alviceleste no período de transição das temporadas 2022 e 2023. Com alguns clubes manifestando interesse no atacante, o que mais chama atenção nas sondagens realizadas é o Coritiba-PR, que estará na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.
Outro clube que também demonstrou interesse foi o Cuiabá-MT. Entretanto, conforme apurado pelo DOL, o valor da multa rescisória de Marlon com o Paysandu - de aproximadamente R$ 2 milhões - estaria atrapalhando a negociação. Após ter assinado novo vínculo do Papão no último mês de junho, os bicolores adquiriram 100% dos direitos federativos e 80% dos direitos econômicos do atleta.
Principal goleador do Papão na temporada, com 16 gols marcados e 3 assistências realizadas, em 43 jogos disputados, Marlon foi um destaques do Papão. Desde sua chegada ao clube, em novembro de 2020, através de empréstimo junto ao Porto-PE, até os dias atuais, ele já atuou em 90 jogos e marcou 25 gols com a equipe bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar