O Paysandu obteve números positivos no ataque ao longo da temporada, mas a Fiel tem motivos para se preocupar, pois o ano que vem poderá ter poucos jogadores remanescentes no setor ofensivo bicolor.
Para 2023, a Fiel espera que os homens de ataque possam ter os mesmos números positivos de 2022, embora incertezas não são resolvidas pelos lados da Curuzu, que no momento vive momento eleitoral.
A grande dúvida é quanto a permanência do atacante Marlon, artilheiro do Paysandu na temporada com 16 gols marcados. Outro que ainda está com situação incerta é Dioguinho, que anotou quatro gols com a camisa bicolor.
Ao longo do ano, o Paysandu contou com 11 jogadores contratados para o ataque, destes apenas Dalberto que segue em tratamento após uma lesão sofrida na 1ª fase da Série C. Sua permanência irá depender do contrato com o CSA-AL.
As definições quanto a elenco no Paysandu começam a partir da próxima semana, com a definição do novo presidente bicolor para os próximos dois anos, que será escolhido por meio de eleições entre os sócios do clube.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar