Até o momento, para a próxima temporada, um dos principais nomes anunciados para o ataque do Clube do Remo, o atacante Diego Tavares, que estava no Vila Nova, onde disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro e foi vice da Copa Verde 2022, falou sobre a sensação e da oportunidade de estar vestindo azul marinho em 2023.

"Feliz demais com essa oportunidade no Remo. Quero ajudar o clube a conquistar os objetivos e vou trabalhar por isso. O torcedor pode esperar um jogador muito dedicado", disse o atleta, de 31 anos.

Apesar da 14ª colocação na Segundona, o Tigre teve a terceira melhor campanha do returno e assim garantir a permanência. O atacante teve atuação constante nesta jornada. O título inédito para o Vila não veio. A equipe perdeu para o Paysandu. Entretanto, Diego Tavares avalia como uma temporada positiva, tanto coletivamente, quanto individualmente.

"Foi uma boa temporada, especialmente nessa reta final, podendo ajudar o Vila a fazer uma das melhores campanhas do returno da Série B e chegar na decisão da Copa Verde. Agora é trabalhar para fazer um ano ainda melhor em 2023", finalizou.

Atacante tem como característica a velocidade pelos lados do campo Foto: Vila Nova

MAIS ACESSADAS