O Paysandu está com todas suas atenções voltadas para o processo eleitoral que irá escolher o novo presidente do clube, no biênio 2023/2024. No entanto, o futebol bicolor também segue em fase de planejamento para a nova temporada que se aproxima. Um dos assuntos mais aguardados, até mesmos entre os torcedores, é com relação ao novo uniforme bicolor.
Em suas redes sociais, o clube alviceleste já confirmou que a nova camisa que será usada pelo grupo de atletas fará alusão à épica trajetória do Papão na Taça Libertadores da América de 2003, inclusive com vídeos divulgados com as participações dos ex-jogadores Lecheva (atual coordenador de futebol) e Robgol, um dos maiores artilheiros na história do clube.
Paysandu dá spoiler sobre nova camisa para temporada 2023
Mesmo sem o clube ter divulgado detalhes sobre o novo uniforme, já circula na internet imagens de como será a camisa número 1 que contém o tradicional listrado do Papão, na parte frontal. Já nas costas, ela será toda branca com as letras PSC à altura do pescoço. Segundo apuração da reportagem junto a uma fonte interna do clube, foi confirmada que a camisa é a mesma a ser lançada nos próximos dias.
RELEMBRE
A camisa remonta a gloriosa participação do Paysandu na competição continental. Há 20 anos, a equipe paraense fez a melhor campanha entre todos os participantes na primeira fase, com seis jogos disputados, em uma campanha invicta com quatro vitórias e dois empates, totalizando 14 pontos, 70,83%, no qual é lembrado até hoje.
Porém, coube ao Paysandu ter o seu momento mais glorioso por ocasião do confronto na fase de Oitavas de Final. Mesmo sendo desclassificado para o Boca Juniors-ARG, a vitória conquistada no jogo de ida por 1 x 0, em pleno estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, é motivo de orgulho não apenas aos bicolores, mas aos brasileiros. No duelo de volta, o time xeneize venceu por 4 x 2, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar