Recuperado de uma lesão no joelho, o goleiro Victor Souza começa a se preparar para o retorno aos gramados que está previsto para acontecer já no mês de janeiro de 2023. Sem atuar desde o mês de abril, o goleiro passou por uma cirurgia, que o deixou de fora em praticamente toda a atual temporada. Com expectativa de voltar as atividades, ele está sendo aguardado para de novo, atuar no Paysandu.
De volta ao Papão da Curuzu, onde tem contrato até o final do ano seguinte, o goleiro tem chegada prevista para acontecer no próximo dia 27 de dezembro, no qual ao lado dos demais atletas do clube, ele estará se apresentando oficialmente ao técnico Márcio Fernandes. Recentemente, Victor Souza estava no Londrina, onde já se despediu e ao mesmo tempo mostrou otimismo ao retornar para Belém.
Victor Souza volta ao Paysandu após empréstimos
"Muitos de vocês sabem que estava de empréstimo aqui no LEC, o Londrina recebeu a notificação do Paysandu Sport Club solicitando minha volta a Belém/PA para a temporada 2023. Volto pra Belém cheio de alegria e gratidão pois está sendo feita a vontade de Deus, eu e minha família fomos muito felizes em 2021 e voltaremos com todas as forças para conquistar todos objetivos do clube", disse.
Após ficar marcado pela campanha do Papão na Série C no ano passado, quando o time não conseguiu o acesso e teve grandes problemas com técnicos, Victor foi emprestado ao Água Santa para disputar o Campeonato Paulista. Depois, ele foi empestado pelo Paysandu ao Londrina-PR, Victor Souza atuou apenas três partidas pelo Tubarão do Café, na Série B do Campeonato Brasileiro.
"Esse ano passei por essa lesão cruel, que me tirou dos gramados por alguns meses. Eu agradeço a confiança do Maurício Ettinger, Márcio Fernandes, Vandick, Lecheva, toda diretoria e comissão em contar comigo nessa temporada de 2023 e pelo grande grupo que está montando. Temos tudo para conquistar esse acesso para a série B e entrarmos para a história do clube", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar