plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GOSTOU, TORCEDOR?

Paysandu lança coleção de camisas com cores do Boca Juniors

Papão volta a relembrar feito marcante da história do futebol sul-americano em 2003

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu lança coleção de camisas com cores do Boca Juniors camera Thiago e João Vieira foram modelos por um dia | Paysandu

Não tem como esquecer a vitória por 1 a 0 dentro da La Bombonera, na Libertadores de 2003. Todos os anos, o Paysandu relembra o fato, seja com posts ou camisas. Desta vez, não é diferente. O Lobo, 20 anos depois, resolveu ingressar forte no marketing desse triunfo histórico e lançou camisas alusivas ao jogo e, o detalhe mais curioso: com as cores do clube argentino.

As camisas de treino de jogador, goleiro e comissão técnica receberam o nome de Bombonera, que contam em cores e detalhes esse fato que marcou a história do futebol brasileiro. As três camisas foram feitas em tecido Dry. Feita com técnica de sublimação, a arte frontal remete ao Sol de Mayo, uma referência ao início da independência argentina.

As camisas contam ainda com o escudo e logo em TPU, material que traz mais versatilidade e durabilidade, é o que há de mais moderno no mercado esportivo. Além desses detalhes, na parte do verso tem o placar e os detalhes da partida, bem como o selo de autenticidade para ser mais uma barreira contra a pirataria.

As camisas de concentração estão disponíveis em dois modelos: comissão técnica e jogador. Também estão em tecido Dry. A caracterização dos modelos é feito em Silk estampando Nome, Logo e Escudo. São mais 5 produtos da coleção 2023 do Paysandu. Libertadores: orgulho da Amazônia.

Confira o vídeo de divulgação Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias