plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUER JOGO

Reforço do Paysandu diz ter se encantado por Fiel Bicolor

Alex Matos pertence ao Cruzeiro e chega por empréstimo à Curuzu; Papão já conta com oito nomes para o setor ofensivo em 2023

Imagem ilustrativa da notícia Reforço do Paysandu diz ter se encantado por Fiel Bicolor camera Alex Matos surgiu no São Caetano | Reprodução: Papão TV

Alex Matos é o mais novo reforço do Paysandu para a temporada de 2023. O atacante de 20 anos chega por empréstimo junto ao Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2024. Ainda no Aeroporto Internacional de Belém, ele falou sobre as expectativas e ansiedade para jogar pelo Papão, além do encanto que teve após assistir vídeos da torcida alviceleste.

“É um desafio novo para mim. Quando olhei o Paysandu, vi a história do time e a torcida que me encantou muito, vendo os vídeos. Estou doido para entrar em campo logo e jogar por amor e raça por essa torcida maravilhosa", destacou.

Alex Matos foi revelado pelo São Caetano e atuou em 31 jogos, marcando 4 gols pelas categorias de base do clube mineiro. Na temporada de 2022, ele chegou a ser integrado ao elenco profissional da Raposa, mas não entrou em campo. Agora, o setor ofensivo do Papão conta com oito nomes: Bruno Alves, Dalberto (em recuperação de lesão), Dioguinho, Mário Sérgio, Roger (base), Stéfano, Vicente e Alex Matos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias