Com o término da primeira fase da Copinha e a liderança do Grupo 31 garantida, o Clube do Remo já teve seus primeiros destaques individuais na competição. O goleiro Ruan, o lateral-esquerdo Ely e o zagueiro Jonilson, por exemplo, são alguns dos nomes. No entanto, entre todos, o camisa 10, Guty, foi quem chamou mais atenção, após dois golaços parecidos, contra Juventus-SP e São Caetano. Ele comentou o momento.
"Tudo é um sonho pra mim, uma alegria muito grande. Vejo a Copinha desde criança e sempre sonhei em poder ver a minha família torcendo por mim, como tem acontecido. Eles têm conseguido ir aos jogos e isso é um gás a mais para mim. Olhar na arquibancada e ver meus pais é muito gratificante. Mas sei que ainda estou no começo é preciso trabalhar bastante para seguir em busca de coisas maiores.
Guty tem contrato com o Clube do Remo até o fim de 2024 e multa de R$ 2 milhões, segundo apurado com a diretoria do Leão Azul. Com o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior em breve, o meia deve ser integrado ao elenco profissional comandado por Marcelo Cabo, que trabalha a equipe com foco no Campeonato Paraense.
"Jogar pelo Remo é gratificante. Uma camisa tão pesada, com uma torcida tão fantástica. Os caras estão indo para os nossos jogos aqui em São Paulo. É algo que só motiva nosso grupo", destacou.
Com a primeira colocação do Grupo 31 garantida, após chegar aos 7 pontos conquistados, os azulinos aguardam a definição do Grupo 32, onde irá encarar o segundo colocado da chave. No momento, Juventude, XV de Piracicaba e Nacional-SP brigam por duas vagas. As partidas acontecem na tarde desta quarta-feira (11).
"Nossa equipe está sendo muito competente. Não sei o que Deus tem guardado para gente nas próximas fases, mas já provamos que temos valor e merecemos o que estamos vivendo, pois todos trabalharam muito para isso. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e de fazer parte de uma equipe tão dedicada como a nossa. Sem essa união, nada disso estaria acontecendo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar