plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPINHA

Joia do Remo comenta momento mágico e cita apoio da família

Camisa 10 marcou dois golaços nos últimos dois jogos da Copa São Paulo e ajudou o Leão Azul a garantir a classificação e a liderança do Grupo 31; Rival da segunda fase será conhecido nesta quarta-feira (11)

Imagem ilustrativa da notícia Joia do Remo comenta momento mágico e cita apoio da família camera Guty marcou duas vezes de fora da área | Arquivo Pessoal

Com o término da primeira fase da Copinha e a liderança do Grupo 31 garantida, o Clube do Remo já teve seus primeiros destaques individuais na competição. O goleiro Ruan, o lateral-esquerdo Ely e o zagueiro Jonilson, por exemplo, são alguns dos nomes. No entanto, entre todos, o camisa 10, Guty, foi quem chamou mais atenção, após dois golaços parecidos, contra Juventus-SP e São Caetano. Ele comentou o momento.

"Tudo é um sonho pra mim, uma alegria muito grande. Vejo a Copinha desde criança e sempre sonhei em poder ver a minha família torcendo por mim, como tem acontecido. Eles têm conseguido ir aos jogos e isso é um gás a mais para mim. Olhar na arquibancada e ver meus pais é muito gratificante. Mas sei que ainda estou no começo é preciso trabalhar bastante para seguir em busca de coisas maiores.

Guty tem contrato com o Clube do Remo até o fim de 2024 e multa de R$ 2 milhões, segundo apurado com a diretoria do Leão Azul. Com o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior em breve, o meia deve ser integrado ao elenco profissional comandado por Marcelo Cabo, que trabalha a equipe com foco no Campeonato Paraense.

"Jogar pelo Remo é gratificante. Uma camisa tão pesada, com uma torcida tão fantástica. Os caras estão indo para os nossos jogos aqui em São Paulo. É algo que só motiva nosso grupo", destacou.

Com a primeira colocação do Grupo 31 garantida, após chegar aos 7 pontos conquistados, os azulinos aguardam a definição do Grupo 32, onde irá encarar o segundo colocado da chave. No momento, Juventude, XV de Piracicaba e Nacional-SP brigam por duas vagas. As partidas acontecem na tarde desta quarta-feira (11).

"Nossa equipe está sendo muito competente. Não sei o que Deus tem guardado para gente nas próximas fases, mas já provamos que temos valor e merecemos o que estamos vivendo, pois todos trabalharam muito para isso. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e de fazer parte de uma equipe tão dedicada como a nossa. Sem essa união, nada disso estaria acontecendo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias