plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPERIÊNCIA

Paysandu: Lateral minimiza idade avançada e tranquiliza Fiel

Papão tem amistoso no próximo domingo (15), contra a Seleção de Barcarena e Eltinho falou sobre a importância dessa partida para todos do elenco

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Lateral minimiza idade avançada e tranquiliza Fiel camera Lateral chega com status de titular | John Wesley/Paysandu

Aos poucos, o Paysandu vai apresentando melhor os jogadores ao seu torcedor. Nesta quinta-feira (12), o lateral-esquerdo Eltinho concedeu sua primeira coletiva pelo clube. O jogador está em Barcarena, onde realiza pré-temporada com o restante do elenco. Aos 35 anos, ele comentou sobre a idade avançada e deixou recado para a Fiel.

"Podem ficar tranquilos, pois vou me doar ao máximo. Nos últimos anos, ganhei alguma coisa em todos os clubes que passei. Aqui os objetivos são grandes. Podem ficar tranquilos. Vou me dedicar e vamos conseguir os objetivos", comentou.

O Papão realizará um amistoso no próximo domingo (15), às 10h, contra a Seleção de Barcarena, no Estádio Municipal da cidade. Este será o único jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paraense, que acontece no dia 22 de janeiro (domingo), contra o Bragantino, às 9h45, na Curuzu. Para Eltinho, o jogo preparatório é fundamental para a equipe.

"Vamos conhecer os novos jogadores e os que já estavam aqui. É importante pegar ritmo de jogo para chegar bem na estreia", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias