plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONHECENDO A HISTÓRIA

Nos 407 anos de Belém, Paysandu apresenta cidade aos gringos

Objetivo é fazer os jogadores se sentirem à vontade na capital e se familiarizarem com os locais e costumem, a fim de facilitar a adaptação no Papão

Imagem ilustrativa da notícia Nos 407 anos de Belém, Paysandu apresenta cidade aos gringos camera Robert Hernández, Jiménez e Henríquez Bocanegra gostaram do que viram | Reprodução: Papão TV

Qual ponto turístico você mais gosta de visitar em Belém? Nesta quinta-feira (12), a Cidade das Mangueiras completou 407 anos de história e o Paysandu, um dos principais clubes da capital, realizou uma ação de marketing com os estrangeiros que chegaram para jogar a temporada 2023 pelo clube, a fim de familiarizá-los com a cultura local e facilitar a adaptação.

Jogadores agradeceram o clube pela oportunidade
📷 Jogadores agradeceram o clube pela oportunidade |Reprodução: Papão TV

Na ocasião, o meia Robert Hernández, o volante Jiménez e o zagueiro Henríquez Bocanegra, puderam conhecer o Ver-o-Peso e Forte do Presépio. Eles também aprenderam sobre a origem cidade e da maior feira da América Latina com o professor Frederik Matos. Além disso, conheceram algumas frutas da região e cheiros da cidade, os famosos banhos de cheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias