plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTROSANDO

Alex fala de saudades de casa e de nova família no Paysandu

Atacante de 20 anos veio emprestado pelo Cruzeiro e vê Papão física e mentalemente forte para o Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Alex fala de saudades de casa e de nova família no Paysandu camera Alex Matos tem contrato com o Cruzeiro até 2024 e está por empréstimo na Curuzu | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Vida de jogador de futebol nem sempre é fácil como a maioria das pessoas imagina e o que mais pesa para a maior parte dos atletas é a saudade da família, que muitas vezes fica em outro estado. Um dos que vivem isso no Paysandu é o atacante mineiro Alex Matos, que revelou como está sendo a adaptação com os novos companheiros e o que faz para passar o tempo se enturmando.

"Tento o máximo possível me entrosar com a rapaziada. Viramos uma família aqui e tentamos nos distrair sempre que pudemos, seja jogando baralho ou qualquer outro jogo, pra aliviar a saudade de casa", destacou.

O Paysandu tem estreia marcada no Campeonato Paraense para o dia 22 de janeiro, próximo domingo. Os bicolores têm o objetivo de reconquistar o Parazão e, de quebra, alcançar o 50º título estadual da sua história. Um quesito que faltou em 2022 para o Papão foi ter a parte mental forte. Alex Matos vê a equipe bem preparada nesse aspecto.

"Vamos chegar muito bem no estadual. Estamos trabalhando bastante a parte física e mental. O grupo está muito fechado e, depois dessa semana de treinos aqui em Barcarena, vamos chegar 100% na estreia", explicou.

- Paysandu divulga valores dos ingressos para a estreia no Parazão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias