plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O 10 FALOU

Fernando Gabriel manda recado para a torcida do Paysandu

Meia que estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos volta à Curuzu após sete anos

Imagem ilustrativa da notícia Fernando Gabriel manda recado para a torcida do Paysandu camera Meia marcou um golaço contra o Internacional na Série B daquele ano | Fernando Torres

O anúncio do meia Fernando Gabriel animou o torcedor do Paysandu no último sábado (14). Isso porque o jogador de 34 anos teve uma boa passagem pelo Papão em 2017, apesar de ter feito apenas sete jogos com a camisa alviceleste. Ele estava no Al Hamriyah, dos Emirados Árabes Unidos, e já deixou um recado para o torcedor.

"Fala, torcida bicolor. É com imensa alegria que estou de volta ao maior da Amazônia. Estou muito feliz por voltar a estar vestindo a camisa desse grande clube. Que possamos ter um ano abençoado e com muitas vitórias. Estou ansioso para chegar, trabalhar e ver vocês todos na torcida. Um grande abraço e em breve estaremos juntos", disse.

Fernando Gabriel deve chegar nos próximos dias à Curuzu e se juntar com o elenco do Paysandu para a disputa do Campeonato Paraense, que inicia no próximo final de semana. O Papão estreia contra o Bragantino, no domingo (22), às 9h45, na Curuzu. Ele irá passar por avaliações físicas e médicas para saber se vai poder estar à disposição de Márcio Fernandes para este primeiro duelo.

Leia Mais:

- Paysandu revela valores dos ingressos para estreia no Parazão

- Alex fala de saudades de casa e de nova família no Paysandu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias