Contratado no final de 2021, após o desastre na Série C daquele ano, Márcio Fernandes foi o nome escolhido pela diretoria Bicolor para levar o time à Série B. O objetivo, porém, não foi conquistado no ano que se passou, mas, pelo trabalho que foi realizado, sobretudo na primeira fase da terceirona e com o título da Copa Verde, o profissional ganhou mais uma oportunidade.
Um detalhe interessante é que o técnico de 60 anos, completará 50 partidas no comando do Papão, uma marca histórica. De acordo com o pesquisador Jorginho Neves, Fernandes é o treinador com maior longevidade na década com a camisa azul e branca. O segundo, de acordo com a pesquisa, é Hélio dos Anjos, com 23 partidas.
+ LEIA TAMBÉM: Paysandu regulariza time e está pronto para o Parazão 2023
Neste período, o técnico esteve a frente do time no Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série C e Copa Verde. Durante o ano de 2022, foram 26 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.
Fernandes falou ao DOL como se sente com a marca: "Me sinto muito lisonjeado, sinal de ter feito um grande trabalho", disse.
O Papão entra em campo pelo Parazão 2023 neste domingo (22), às 9h45, contra o Bragantino, no Estádio Banpará Curuzu.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar