A paralisação do Campeonato Paraense é o assunto mais comentado nesta semana, entre todos os setores dos bastidores da bola no futebol estadual. Com o adiamento do início da competição, atletas, membros da comissão técnica, imprensa e principalmente os torcedores dos clubes, ficaram cheios de incertezas sobre quando a bola irá rolar nos gramados do nosso futebol.
Pegos de surpresa com a decisão divulgada no final do último final de semana, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os atletas do Clube do Remo tiveram que refazer todo o cronograma pré-estabelecido pelo técnico Marcelo Cabo. Para o meia Soares, o cancelamento da disputa, há menos de 24 horas do Leão entrar em campo.
Clube do Remo reformula trabalho e acúmulo de jogos preocupa
"Estávamos nos preparativos para a estreia, todo mundo estava com a cabeça em fazer uma boa partida, quando soubemos do acontecido. Agora é continuar trabalhando para encaixar mais ainda e estarmos 100% no primeiro jogo e que possamos dar alegria para o Remo no decorrer da temporada", frisou o meia azulino, destaque no amistoso ocorrido no sábado (21), em 1 x 1, contra o Bragantino.
Clube do Remo trabalha em busca do caminho certo ao Parazão
Zagueiro fala sobre tropeços do Clube do Remo em amistosos
Outro que também ficou surpreso com a decisão, foi o zagueiro Ícaro. “Pegou todo mundo de surpresa, não só nós, mas todas as equipes do campeonato. Estamos trabalhando para quando começar o campeonato, a gente comece da melhor forma possível, com vitória dentro de casa", comentou o defensor do Leão.
Enquanto o Clube do Remo não tem definição de quando irá entrar em campo para enfrentar o Independente, de Tucuruí, pela primeira rodada do Parazão 2023, o grupo de atletas liderados pelo técnico Marcelo Cabo, irá para o quinto amistoso neste começo de temporada. No próximo domingo (29), às 10h, o Leão Azul irá enfrentar Cametá, no estádio Parque do Bacural.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar