Somente 24h separam o torcedor azulino da tão aguardada estreia do Clube do Remo nesta temporada, pela rodada inaugural do Campeonato Paraense deste ano, amanhã (5) à tarde, 17h, no estádio Baenão, em Belém.
A expectativa pelo reencontro tem sido tão grande que nem mesmo as pífias apresentações recentes nos amistosos foram capazes de diminuir o desejo de fazer parte da festa no Evandro Almeida. Isso porque, todos os ingressos disponibilizados para a arquibancada da 25 de Setembro foram esgotados, com a previsão da setorização direcionada para a Avenida Almirante Barroso, também, ser esgotada antes de a bola rolar.
Desse modo, com o aguardo de um ‘caldeirão’ até pela data simbólica, que será o da celebração de 118 anos da fundação azulina, os torcedores esperam passar toda a energia positiva para que os atletas possam fazer uma apresentação digna de festa rumo ao primeiro passo positivo na competição local. O volante Pablo Roberto, assim, faz uma breve introdução do que a torcida pode aguardar. “Um grupo forte, unido, que sempre vai dar o melhor para levar o melhor para o Remo”, adianta.
Assim como o Fenômeno Azul, o meia compartilha o mesmo sentimento em uma espécie de contagem regressiva para, enfim, colocar em prática tudo o que foi trabalhado antes de iniciar a temporada oficial. Mas, com a ansiedade no teto, Pablo Roberto pondera o equilíbrio emocional. “A gente está bem ansioso. Já era pra ter começado a competição, há duas semanas. Viemos de uma pré-temporada longa, então não vemos a hora de começar o campeonato valendo para darmos o nosso melhor. A ansiedade é longa, mas na hora que começar os 90 minutos, é foco para fazer uma grande estreia e um bom jogo”, almeja.
Leia Mais:
- Atletas estão preparados para presentear o Remo nos 118 anos
- Triunfo: vaza terceira camisa do Clube do Remo para 2023
- Atacante quer união entre Remo e a torcida para sucesso em 2023
PRA VALER
Com a ausência de um resultado positivo e de uma apresentação incisiva durante os amistosos recentes, o jogador relata que o foco, em jogos oficiais, será diferente. Por isso, a ordem é uma só. “Esses amistosos foram bons para o entrosamento da equipe, para a gente sentir o campeonato. A gente está num nível bom pra começar o campeonato. Esperamos uma grande estreia com uma boa vitória”, assegura.
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar