Como a primeira partida contra o Bragantino foi adiada, o Paysandu ficou de fora da rodada inaugural do Campeonato Paraense. Sendo assim, só restou ao Papão avaliar os adversários e, com mais uma semana ganha de treino antes da estreia, aproveitar o tempo para ajustar seu jogo e começar 2023 com o pé direito.
"Foi uma primeira rodada muito equilibrada. Com certeza o professor Márcio vai nos passar um vídeo do que ele achou dos jogos, até do próprio Itupiranga, para podermos assistir. Também tenho pensado em tirar um tempo na minha tarde para poder assistir um jogo sozinho, analisar como entrar no sistema defensivo do outro time e marcar melhor também", destacou o lateral-esquerdo Juan Tavares.
Paysandu e Itupiranga se enfrentam na próxima quinta-feira (9) a partir das 20h, no Estádio da Curuzu. A partida será válida pela 2ª rodada do estadual e os ingressos já estão sendo comercializados pelo Papão, que deve encontrar um adversário mais fechado e buscando explorar os contra-ataques. O Papão quer o 50º Parazão da sua história.
"Pelo o que estou pegando de informação com os jogadores, sempre que é na Curuzu alguns times sentem a questão da torcida, do clima que o jogo dá. Não sei como o time do Itupiranga virá, mas sei que iremos fortes contra eles", finalizou.
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar