Candidato a artilheiro do Paysandu na temporada, o atacante Mário Sérgio, de 27 anos, terá seu primeiro teste oficial com a camisa bicolor nesta quinta-feira (9), quando o Papão irá encarar o Itupiranga pela segunda rodada do Campeonato Paraense de 2023. O jogador que marcou duas vezes em amistosos quer voltar a balançar as redes e conta com o apoio da Fiel.
“A torcida é o nosso 12º jogador. Tenho certeza que ela vai nos apoiar do início ao fim para que possamos fazer uma grande estreia dentro de casa. Espero corresponder, marcar novamente, desta vez de forma oficial, para continuar dando alegrias a eles. Meu primeiro objetivo é alcançar os objetivos do clube com os meus companheiros. Vamos para cima", destacou.
Com o atraso do Campeonato Paraense, a tendência é que as equipes que irão disputar outras competições passem a fazer dois jogos por semana, o que gera um desgaste maior. Com vários objetivos na temporada, a comissão técnica irá precisar montar um bom planejamento para que o Papão obtenha sucesso no Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Para Mário Sérgio, é ir com calma e respeitando os adversários.
“A gente pensa degrau a degrau. Temos um elenco qualificado. Primeiramente, vamos pensar no Parazão e, consequentemente, vamos pensar virar a chave e ver as próximas competições para entrarmos com força e dar continuidade nos objetivos. O futebol está muito nivelado. Vamos respeitar todas as equipes, mas dentro de casa, como amanhã, temos que fazer o resultado, a nossa parte. Com o apoio dos nossos torcedores, vai dar tudo certo", finalizou.
Para a primeira partida oficial da temporada, o Paysandu deve ser escalado com: Thiago Coelho; Igor Bosel (Samuel Santos), Naylhor, Genílson e Juan Tavares; Jorge Jiménez, João Vieira, Robert Hernández e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio. Henríquez Bocanegra, Eltinho e Ricardinho estão fora do confronto.
Leia Mais:
- Respeito é essencial e Paysandu vê estreia como decisão
- Pressão é a solução para uma boa estreia do Paysandu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar