Em um estado com dimensões continentais como é o Pará, é normal que se tenha longas e desgastantes viagens em função das grandes distâncias entre praticamente todos os munícipios. Quando o assunto é futebol é preciso minucioso trabalho dentro dos clubes para que os jogadores não fiquem desgastados antes da realização dos jogos.
Passa a euforia pela vitória na abertura do Campeonato Paraense, o Clube do Remo já se planeja para os novos desafios que serão disputados na competição estadual. No próximo domingo (12), o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo irá até a cidade de Ipixuna do Pará, no qual irá enfrentar o São Francisco, às 15h30, no estádio Ipixunão, pela segunda rodada.
Após lesão, Ronald volta ao Remo e comenta dedicação
De acordo com o técnico Marcelo Cabo, toda a logística azulina já está preparada para os novos desafios. A logística não será fácil, mas a comissão técnica minimiza qualquer baque ao confiar no planejamento executado pelo departamento de futebol. “Já está tudo preparado e a gente trabalha com planejamento. Quando a gente monta o nosso macrociclo a gente fraciona em microciclo semanal", disse.
Marcelo Cabo treinou jogada idêntica ao 1º gol do Remo
Na terceira rodada do Parazão, o Leão irá enfrentar o Águia, na quarta-feira (15), no estádio Zinho Oliveira. A delegação do Clube do Remo seguirá direto de Ipixuna até Marabá. "Já temos toda uma logística pelo nosso departamento de futebol. Vamos para esses dois jogos fora de casa muito difíceis para tentar trazer o máximo de pontos e continuar nessa batalha durante a competição”, finalizou, Marcelo Cabo.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar