plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SACRIFÍCIO

Paysandu: Thiago Coelho mostra dedo machucado após estreia

Camisa 1 do Papão segue tratando do local lesionado para estar 100% diante do Tapajós. Ele avaliou o desempenho da estreia como positivo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Thiago Coelho mostra dedo machucado após estreia camera Lesão aconteceu no último treino antes da partida | Reprodução

Muitos torcedores não fazem ideia dos sacrifícios que os jogadores fazem para estar em campo. Como já relatado várias vezes, atletas tratam dores musculares sempre com injeções, em um processo basicamente diário. Mas existem vários outros casos de "sofrimento", como o do goleiro Thiago Coelho, do Paysandu, que jogou contra o Itupiranga com um dos dedos da mão esquerda torcido.

"Foi um susto bem grande quando vi meu dedo daquela maneira, na véspera de um jogo tão aguardado, mas agradeço o trabalho do departamento médico do Paysandu. Os médicos estavam de prontidão para fazer os primeiros socorros e tudo foi muito rápido. No exame, não constatou fratura e fui direto para a fisioterapia intensiva. Graças a Deus tive condições de jogo, fiz uma boa partida. Realmente, eu estava com um pouco de dor, claro, mas é superação sempre. Temos sempre que provar porque estamos vestindo essa camisa", comentou em conversa com a reportagem do DOL.

Thiago foi pouco exigido na estreia diante do Itupiranga. Ele até fez uma grande defesa a queima-roupa, antes do gol de Fabinho, mas conseguiu passar segurança para o setor defensivo da equipe na partida. Para a estreia, o Papão foi além das expectativas e conseguiu mostrar um bom jogo para os torcedores que compareceram à Curuzu para acompanhar a estreia vencida por 3 a 1.

"A estreia foi boa. Conseguimos fazer um grande resultado em casa, um bom placar. Temos muita coisa para melhorar, mas para um primeiro jogo foi muito bom. A intensidade melhorou bastante, o condicionamento físico e o entrosamento também. Acho que nosso time já está criando uma cara e acredito que estamos fortes para brigar pelo título", ressaltou.

Agora, o Papão volta as suas atenções para o Tapajós, adversário da terceira rodada. A partida é de mando do Boto, mas como os santarenos vão mandar o jogo na Curuzu, então o Papão poderá, novamente, jogar em casa e com o apoio da Fiel. Thiago sabe que novos erros vão aparecer e ele avalia isso como algo positivo para o começo de temporada.

"O Tapajós é uma boa equipe, qualificada, o STAFF já está preparando um vídeo para estudarmos bem a equipe deles. Vamos jogar de novo dentro da Curuzu, que é um ponto positivo. Estamos no início de temporada e erros vão aparecer. É bom que apareçam para que possamos corrigir o mais rápido possível, um de cada vez, pois a temporada é grande e teremos muitos desafios. Vamos nos tornar cada vez mais fortes", finalizou.

Leia Mais:

- Paysandu lucra mais de R$ 100 mil na estreia do Parazão 2023

Veja Mais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias