O Clube do Remo tem um novo desafio pelo Campeonato Paraense e um dos defensores destacou a importância de apresentar um bom futebol para chegar aos 100% neste início de competição.
Para o duelo diante do São Francisco neste domingo (12), o zagueiro Diego Guerra destaca que o compromisso remista não será nada fácil por conta do adversário ter estreado com vitória diante do Caeté. Segundo ele, isso aumenta a responsabilidade dos azulinos por um resultado positivo, fora de casa.
“Vamos encarar uma equipe que venceu na estreia, que vai motivada e irá contar com todo o apoio por encarar um time grande, como é o Remo”, definiu o atleta.
Diego Guerra acredita que o adiamento no inicio do Parazão pode apresentar resultados positivos ao elenco remista a partir de agora, com o ritmo de jogo adquirido após a estreia diante do Independente, quando os azulinos venceram por 3 a 1.
“O adiamento da competição teve seu lado bom e ruim, mas agora é focar na competição e dar nosso melhor, mostrar tudo aquilo que foi treinado durante a pré-temporada. Com o passar dos jogos, vamos melhorar nosso entrosamento”, pontua.
Depois de 28 anos sem jogar oficialmente em Ipixuna do Pará, na região da Belém-Brasília, o “choque de Leões”, entre São Francisco X Remo será neste domingo (12), às 15h30, com cobertura no DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar