Que o Campeonato Paraense é cheio de peculiaridades, isso não é segredo para ninguém. E a temporada de 2023 tem apresentado diversos problemas e confusões, mesmo ainda estando no início da competição. Nesse pouco tempo, já vimos de tudo: paralisação e intervenção através do STJD, problemas com arbitragem, confusão nos estádios e agora surge mais um episódio.
Bragantino e Tuna Luso precisam de vitória a qualquer preço
Pronta para entrar em campo nesta quinta-feira (16), às 15h30, no estádio Diogão em Bragança, a Tuna Luso Brasileira ganhou um imprevisto horas antes do duelo diante do Bragantino. Com relação aos atletas e comissão técnica está tudo bem, mas conforme um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o ônibus que transportou a delegação teve a parte elétrica totalmente danificada.
Em nota, a diretoria da Águia Guerreira do Brasil se manifestou oficialmente sobre o caso, no qual lamentou os fatos acontecidos que atrapalham o trajeto da deleção até o estádio onde a partida será realizada: "A Tuna repudia os atos de vandalismo ocorridos na manhã de hoje (16), em Bragança, relacionados ao corte dos fios no ônibus que transporta a delegação", relatou.
Procurado pela reportagem do DOL, o presidente do Bragantino, Elson Souza também lamentou o acontecido e alertou as autoridades de Bragança para que providências sejam tomadas. "Meliantes de Bragança estão roubando fios de cobre dos ônibus que dá acesso à bateria. Na semana passada, nós fomos vítimas também dessa situação. Pedimos que autoridades tomem providência", relatou.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar