Ainda sem vencer no Campeonato Paraense, o Tapajós vai pular o Carnaval focado nos treinos para se reabilitar após três derrotas, em três partidas disputadas na competição.
Mesmo em má fase, o time de Santarém acredita na volta por cima e o meia Douglas Lima sabe que o momento é foco total para tirar o Boto da incomoda zona de rebaixamento do Parazão.
“Estou focado apenas em tirar o Tapajós desta incomoda situação no Campeonato. Essa pausa vai ajudar para que o treinador Robson Melo possa trabalhar detalhes para voltarmos mais fortes”, destaca o meia.
Embora tenha perdido um gol feito diante do Paysandu na última terça-feira (14), o meia de 28 anos teve sua atuação destacada pela sua velocidade e articulação de jogadas, algo que já é conhecido do torcedor bicolor e também do Clube do Remo.
“Já joguei contra Paysandu e Remo na Série C e adaptação foi fácil, embora tenha a dificuldade de jogar em campos pesados”, pontua.
Falando em Terceirona, o atleta não descarta uma possibilidade de atuar por um dos dois times na Série C. “Se no futuro tiver a possibilidade, sim. Irei defender e honrar como sempre faço nos clubes que defendo, como é no Tapajós, atualmente”, afirma.
O Boto Santareno volta a campo no dia 25 de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, onde irá enfrentar o São Francisco, no clássico do Oeste do Pará.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar